Sunday, July 01, 2007

London Gay Pride Parade - 35 anos

Ontem fui à London Gay Pride Parade que comemorava os seu 35º aniversário.
Estavam milhares de pessoas a participar e milhões a assistir.
O desfile passou no local onde o segundo carro-bomba foi encontrado.
No mesmo local mais ou menos estavam 5 ou 6 neo-nazis a manifestarem-se contra o evento.

Este ano o desfile foi muito maior do que o do ano passado, teve bastante mais gente a ver e a participar mesmo apesar da chuva torrencial que se fez sentir em algumas alturas.
Em vez de ficar de fora a ver passar, juntei-me ao desfile e pude tirar mais fotos.
Neste momento não tenho acesso ao flickr mas depois logo mostro as fotos todas. ficam aqui duas que posso por aqui.







































E a pedido da Sofia cá fica uma foto em que apareço com uma gabardine de 2 libras. Não Sofia, não é um saco do lixo dos azuis.

4 comments:

Mãe Happy said...

LINDO!!!!
A de cá não teve tanta piada... se bem que eu não tenha ido a Lisboa para a ver!

Depois a ver se vejo as outras fotos! E quería ver umas de ti lá no meio do pessoal! :D

Mãe Happy said...

Obrigado pelo Update, gaja!
Olha que ainda bem que me disseste que isso não é um saco do lixo, pois de outro modo era isso mesmo que eu ía perguntar se era!
Que pena que choveu! Mas de qualquer maneira, que tal? Sentiste alguma moçoila a olhar-te com ares lascivos?! :P

Joana Saramago said...

Estás com ciumes? ;)

Mãe Happy said...

Sabes que te quero sempre só para mim! :oops: