Tuesday, July 31, 2007

A festa

Como boa emigraunte que sou, vim duas semanas de férias a Portugal.
Ontem depois do almoço fui às compras ao Jumbo e havia muita gente a falar mau francês e eu senti-me em casa porque não sou a única a vir de vacanças...
:D

Aqui há duas semanas lembrei-me que seria giro chamar alguns dos meus amigos para uma house warming party quando cá chegasse. E assim foi. Nem toda a gente apareceu, mas a casa estava a deitar por fora. Aliás, nunca aquela casa em 50 anos de existência teve tanta gente lá dentro.
Fiquei muito contente de ter lá os meus amigos, vi pessoas que já não via há MUITO tempo.
Só tenho pena de não ter tido tempo para organisar melhor as coisas, foi tudo em cima do joelho e estava muito calor!

As fotos que fiz foram polaroids, toscas como só as polaroids sabem ser. Desfocadas, mal enquadradas, alegres e despreocupadas, vão para o meu montinho das polaroids que são recordações de oiro.

A quem esteve presente um beijinho muito grande!
Adorei mesmo.

2 comments:

Mãe Happy said...

Infelizmente não pude constar numa dessas polaroids.... AINDA!

Beijo grande amiga!

Casquinha said...

E que catita que foi!! :D