Saturday, December 08, 2007

o contador

De acordo com o contador que tenho neste blog e no outro, e por incrivel que pareça, há mais gente a visitar o pastilha elástica do que a visitar o the Shade and Brush.
EU JÁ DISSE QUE AGORA SÓ FAÇO POSTS NO BLOG DO LADO.
vá, ponham lá o link certo nos favoritos.
o pastilha elástica está encerrado foi de licença sem vencimento.

6 comments:

bruno e.a. said...

obrigado pelo coment no i-looked

e pelo voto de confiança!

;)

Jobove - Reus said...

very good blog congratulations
regard from Catalonia Spain
thank you

anareis said...

Estou fazendo uma campanha de doacoes para montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos. Meu e-mail analucia_silvareis@oi.com.br

VaneideDelmiro said...

Joana, deculpe se fui indelicada ao postar uma fotografia sua para ilustrar uma das postagens do meu blog. Vc deve ter visto que eu creditei a fotografia a vc e não simplesmente a coloquei lá sem referência alguma. Mais uma vez, peço desculpas. Seu trabalho é muito bonito e aquela ilustração, em especial, por remeter ao trabalho de meu padrinho que era gráfico e faleceu há menos de dois anos. Bem, mas estas são as minhas razões. Quero te assegurar que isto não ocorrerá novamente em relação a qualquer fotografia sua.
Confesso que fiquei um pouco sem jeito, desconfortável, ao ler o seu comentário. Não fui leviana, talvez descuidada, mas vc sabe, tanto quanto eu, que a internet nos possibilita uma infinidade de partilhas. É verdade, que nem empre compreendidas e bem utilizadas. Vou manter a fotografia apenas para que se certifique de que atribui os créditos da ilustração a você. Tão logo vc me responda (se deseja) excluirei a foto do blog.
Obrigada e mais uma vez, me desculpe.

ModaEStyle said...

Olá!

Será que podias divulgar o meu blog sff?

É o modaestyle.blogs.sapo.pt

beijinhos!

Ariana said...

Já re-abriu OFICIALMENTE o site português #1 da Christina Aguilera! Devido a problemas no Aguilera Online, que não consegui recuperar, tive que recomeçar um site do zero para continuar a minha missão de fornecer um máximo de informação aos fãs portugueses da Christina Aguilera!
Espero por vocês no novo e amelhorado site (ainda em fase de completação no que toca a fotos)! Para nos visitarem e continuarem a saber tudo sobre a Christina Aguilera é aqui:

WWW.XTINA-CENTRAL.PT.TO

PS: Os sites que quiserem se afiliar preencham o formulário dado pois estamos a aceitar todo o tipo de afiliados. Obrigada :)