Thursday, September 06, 2007

3 coisas

1 - iPod volta estás perdoado.
Das duas, três: Ou me roubaram o ipod ou está perdido cá em casa.

2 - Já temos um microondas novo, veio ja há quase duas semanas, acho eu.
Curiosamente, já não lhe dou tanto uso como dava antes. Aprendi a usar o forno entretanto.

3 - No dia em que comprámos o microondas compramos também um rádio DAB (rádio digital).
Sempre gostei muito de ouvir rádio, cresci com um rádio sempre ligado no meu quarto (que o diga o meu pai que protestava a toda a hora com o barulho constante) e há dois anos que não ouvia rádio nenhum.
Fartei-me e zuppas!
Comprei um destes: Pure Evoke 2xt e onde posso ouvir estas estações todas com uma qualidade inimaginavel!

é lindo o meu rádio!

2 comments:

Anonymous said...

Essa coisa que parece o rádio de pilhas da tua bisavó Margarida tem um bom som?
Custa a crer, mas está bem.
Quando ao iPod poss odevolver o antigo, se precisares.
AJ

Mãe Happy said...

Realmente o rádio tem um aspecto muito vintage... e mesmo assim duvidoso... quem não o quería cá em casa a poluir a minha vista era eu! Ou então, tería que o esconder atrás do vaso da planta ou da televisão!

E eu sou de ouvir pouca rádio! Só mesmo no carro! Na mota é Ipod, em casa é mp3 do computador, ou CDs! ;)

Ena... aprendeste a usar o forno! Sim senhora... Já podes fazer bolos! :P

Beijocas