Friday, June 22, 2007

The Jesus and Mary Chain

Antes que passe mais tempo vou já contar o que fiz hoje. É que se está a tornar num hábito ir aos sítios, fotografar etc, sempre com a ideia "depois ponho isto no blog" e depois o tempo passa e não há nada para ninguem.
Cheguei agora do concerto dos Jesus and Mary Chain.
O concerto foi bom mas já fui a melhores.
O vocalista interrompeu o concerto 3 vezes para dar instruções ao guitarrista que segundo ele não devia estar a tocar como deve de ser.
Aviso já quem tem ideias de ir vê-los ao SuperRock-SuperBock que não é assim a melhor actuação do mundo.
Este concerto fez parte do Jarvis Cocker Meltdown e foi tocado no Royal Festival Hall. Lá em baixo estavam a tocar também os 1990's que eu não conhecia mas que o baterista é muito fixe. O vocalista tinha ar de tótó e por isso é que se calhar estava a cantar quase no escuro.
Amanhã vou ver o Jarvis ao mesmo sítio.
No domingo vou ver o Lago dos Cisnes ao Royal Albert Hall.
Tou com uma vida cultural que nunca mais acaba.


jesus and mary chain
Originally uploaded by Joana Saramago.

2 comments:

Mãe Happy said...

Pois muito bem, a aproveitar o que essa cidade fantástica tem de melhor!
Então e o Senhor dos Anéis.. vi na tv....

Beijocas

Anonymous said...

Há uns anos vi Jesus And Mary Chain, em Coimbra, e o registo foi esse: o homem interrompeu o concerto várias vezes, sem razão aparente, para além da má disposição. Antes deles actuaram os Terrorvision, ingleses acho eu, de quem nunca tinha ouvido falar e de quem nunca mais ouvi falar, mas que salvaram a noite (engraçado foi que no final dessa tarde tinha estado a beber copos com eles, completamente por acaso, e só fiquei a saber quem eram quando entraram em palco). :)